Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Pega com vontade...
Por July

Olá mulherada!!!
Mais um fim de semana... Aquele friozinho, que nos faz ficar mais tempo na cama. Melhor ainda se for juntinho, encaixadinho com nosso amor, pra esquentar!... kkkkkk.
Sem falar no Dia dos Namorados, que está chegando!!!! Por isso mulherada, trate de pensar em algo criativo pra dar de presente pro seu gato. Seja ele seu ficante, namorado, noivo ou já tenha sido promovido a marido!!

Hoje o lema é pegar, mas pegar com vontade! A dica é “óleo de massagem”!!! Não precisa ser perita em massagem, mas com óleo a mão desliza mais fácil e fica uma maravilha.
 
Uma vez, passeando pelo shopping, passei em frente a uma loja de essências e comprei um óleo de uva. O cheiro do óleo era muito bom e o resultado da massagem foi incrível.
 Levei, para minha noite de amor, o óleo de uva e uma camisola vermelha transparente. Pra deixar o clima mais gostoso, acendi umas velas.
Depois de tomar um banho quente, fiz uma maquiagem, coloquei a camisola e passei o perfume que ele gosta. E já na cama, tudo aconteceu...
Pedi pro gato deitar de costas e joguei o óleo nas costas dele. Deixei bem melado e comecei a acariciar e apertar ele, de leve! Depois mandei o gato virar e fiz a mesma coisa na frente. E não deixava ele me tocar.
Meu amor estava totalmente sem roupa.  E eu com a camisola e sem calcinha! Essas coisas de ver e não tocar, deixa o homem louco, alucinado!
O óleo deixou o corpo dele escorregadio. Ele tentava penetrar, mas eu escorregava de propósito e não deixava... Isso nos deixou loucos!!
Já nus, nossos beijos eram mais ardentes. Curtimos, com muito tesão, as preliminares!
A esfregação, os beijos e as mordidas nos deixaram num grau de prazer muito alto. E nessas horas é que os desejos escondidos vêm à tona.
Quando aconteceu a penetração, cheguei rapidinho ao orgasmo e não foi só uma vez!... rsrsrs.

O sexo estava tão gostoso, que naquele dia ate consegui fazer sexo anal e sem dor! Bom, mas isso é assunto pra outro dia... kkkkkkkkk.
Depois da noite maravilhosa de amor, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido... Fiquei impressionada, comigo e com ele!!
Depois disso, óleo de massagem passou a ser um dos itens que recorro quando falta inspiração da minha ou da parte dele.
Sigam essa dica e depois me falem... Posso garantir que vocês irão adorar!

Então é isso meninas... Semana que vêm tem mais dicas e histórias de July!!
Beijinhos e espero vocês no próximo sábado!!!!



2 comentários:

  1. Amiga, a dica é otima, mas o meu medo é acabar com o lençol kkkkkk ai que dó, as manchas de óleo acabar não saindo. mas é uma boa dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale sacrificar um lençol pra ter uma bela noite de amor!!! rsrsrs.
      Eu nem me lembro do lençol, mas do prazer que tive... Nunca mais esqueci... kkkkkkkkkk.
      Boa sorte Amiga e se divirta muuuuiiito com a dica.

      July

      Excluir