Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012


Gostosas GG em clipe de Rap? Porque não???
Por Carolinne Ribeiro

Hoje eu tenho o prazer de abrir uma nova sessão no Blog... Que a “Porque não?”...
Nesta sessão vou apresentar e comentar coisas antigas ou novas e inusitadas que merecem um tantinho de atenção para analisarmos, curtirmos e experimentarmos!
Pra começar vou contar uma experiência louca que passei esses dias...

Um tempo atrás uma agente me ligou me convidando pra fazer um Clip.... E eu com uma certa desconfiança comecei a metralhar ela de perguntas.... Porque vamos pensar bem....
Afinal ela veio me chamar para participar de clip de Rap para eu representar aquelas moças gostosonas de corpos malhados, e eu achei muito estranho e pensei na hora que deveria ser algo pejorativo, mais me surpreendi. Depois de encher muito o saco dela vi que seria uma coisa muito legal, só que uma proposta totalmente diferente e então eu pensei.... Porque não?

E fui com a cara e coragem participar de um projeto muito doido e divertido..... E tive o prazer de ter a companhia da Carla Manso, que eu adoro e é uma pessoa 10!

Agora, apresento com o maior orgulho o clip que eu participei do MC Slim Rimografia & Thiago Beats, Limpe seu próprio quintal


Thiago Beats, Carla Manso, Slim Rimografia e Carolzinha(Eu)

Cito novamente o tema.... Gostosas GG em clipe de RAP? Porque não?
Na minha opinião a produção e os MCs arrasaram em mostrar mulheres fora dos padrões de beleza impostos pela nossa sociedade e revolucionaram mostrando que as gordinhas também tem a sua BELEZA, são GATAS e GOSTOSAS SIM!!!

Além de a música ser show, a letra é excelente e faz a gente pensar que antes de criticar os outros devemos olhar pra si mesmo, fala também que o preconceito existe mais como diz em um trecho da música, particularmente a minha parte preferida “ Vivo do que penso e não do que pensam de mim”.

Acessem aqui e aprendam essa letra fantástica!

Confira abaixo as fotinhos dos bastidores e de algumas cenas do clip:












Curtiu? Deixe um comentário.....

Um comentário:

  1. Essa minha amiga me mata de orgulho!
    Carolinne Ribeiro, minha morena do sorriso lindo, dona de uma auto estima invejavel!
    Parabens pelo clipe!
    Pelo seu trabalho como modelo plus size!
    Boa sorte em tudo na sua vida!

    Saudades enormes.

    Te amo muito

    ResponderExcluir