Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

1 mês de Blog
Por Carolinne Ribeiro

Sim Sim... Fizemos aniversário de 1 mês de Blog no último dia 08/04 ... Uhuuuu.....
Em breve teremos muitas novidades e iremos dividir tudinho com vocês.

E pra comemorarmos esse mês lindo que passou temos um sorteio maravilhoso para as nossas leitoras.
A nossa parceira da loja Victoria Criações nos enviou uma linda blusinha para uma de vocês arrasarem por onde for.

Olha que graça é essa blusinha(Tamanho 50):



Tá afim de ganhar?

Regras do sorteio:
- Seguir publicamente o blog;
- Preencher o formulário aqui;
- Curtir a página do Mulheres de Fato no Facebook clicando aqui;
- Adicionar no Facebook a Loja Victoria Criações clicando aqui;
- Visitar a loja virtual da Victoria Criações aqui e informar o código e nome da peça que mais gostou no formulário.

Pronto!!! Seguindo estas regrinhas você já estará concorrendo...

Boa sorte!

10 comentários:

  1. oba, participando! (yn) segui todos passos certinho! :)


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. To participando... rs
    Beijos
    Fabiana Camilo

    ResponderExcluir
  3. Também estou participando.

    Beijoks.

    Fabí Rangel.
    Chica Louca

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO E VOU GANHAR
    UHUUUUUUUUUUUU......\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  5. Amei a blusinha!
    Eu queroooooooooooo! \o/
    Bjs ...
    Guti

    ResponderExcluir
  6. Sorteio Realizado...
    Obrigada a todas que participaram!!!
    ***Em breve mais novidades***

    ResponderExcluir