Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia dos Namorados chegando...
Por Cintia Bueno
Qual é o homem que não gosta de ver sua namorada bonita e feliz? Uma mulher arrumada, produzida e na moda chama a atenção, seja do seu gato ou de outras pessoas, por onde passa. E nada melhor do que mimar seu amor com um presente diferente e especial.
Saia do convencional, nada de flores ou chocolates, presenteie sua namorada, esposa, amante, ficante ou aquela mulher que você quer conquistar, com uma semi-jóia! O sorriso no rosto de sua amada é garantido.

Brincos

Seja qual for o estilo de sua namorada, clássica ou moderna, ela merece um belo presente, uma demonstração de seu amor e respeito.

Colar e pulseira


E para as solteiras, essa é uma dica para deixar o seu look mais charmoso. Vale a pena investir em uma semi-jóia, uma peça fundamental na construção do visual da mulher elegante.
Presenteie você mesma, afinal todas nós mulheres merecemos a exuberância e requinte que uma semi-jóia proporciona.

Anéis


Eu Recomendo
Quem nunca quase morreu de raiva, quando foi procurar aquela pulseira linda para usar, mas não pode porque ela estava toda preta?
Para não ter esse tipo de surpresa, aposte em peças que não enferrujam. Eu recomendo a loja virtual "Elo 7 – Patricia Sampaio Acessórios", que oferece uma variada e linda coleção de semi-jóias.

Colar de sementes e pulseira de olho grego

São peças anti-alérgicas, folhadas a ouro, com garantia de 1 ano no banho. Além de delicadas, de alta qualidade e design facilmente percebido, com acabamentos impecáveis.

Pulseiras

E tem preços para todos os bolsos. Os valores variam entre R$40,00 e R$550,00.
Gostaram meninas? Eu amei!!! QUERO TODAS!!!... rsrs.
Acessem o site e babem ainda mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário