Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Parabéns a você...

Por Cintia Bueno

Mais poderosa do que nunca, Preta Gil completa 38 anos hoje!!! 

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, a cantora aproveita o dia especial para lançar o seu novo álbum “Sou Como Sou”, na casa de shows Miranda, no Rio de Janeiro. 

Depois do show, Preta Gil comemora lá mesmo seu aniversário com uma festança repleta de amigos e famosos.

Para simbolizar a data, Preta resgatou uma foto do dia em que nasceu e mostrou aos seus seguidores na rede social Instagram. Na legenda, escreveu: "Euzinha 08/08/1974 no colo de Minha Amada mãe Sandra e Meu Pai!!!"


Nos últimos 2 meses, Preta Gil tem dado o que falar. Depois de Gisele Bündchen, Preta é a atual musa da C&A, que pela primeira vez produz uma linha somente de roupas plus sizeDona de um corpo cheio de curvas, a cantora serviu de inspiração para o lançamento da coleção Special For You, que vai do tamanho 46 ao 56. 


E a atuação de Preta Gil na moda não parou por aí. Recentemente, Preta estampou a campanha “Respeite Suas Curvas” ao lado da modelo Bárbara Fialho.


Mais dois momentos especiais da aniversariante aconteceram na mídia esse mês, provando que Preta Gil está com tudo e não está prosa!!!
A participação de Preta na novela Cheias de Charme foi iláriaaaaaaa!!! A diva esbanjou talento e simpatia!!!


E a estrela brilha mais uma vez, agora estampando a capa da edição número 119 da revista RG. Sempre com atitudes ousadas e de personalidade forte a Preta deu uma entrevista em que diz ter se arrependido de ter revelado sua bissexualidade.
"As pessoas não estão preparadas pro honesto, pro sincero, poderia ter deixado isso no âmbito da minha intimidade", afirma.


Preta Gil é polêmica, amada e linda. Não é a toa que para muitos, ela é a representante da beleza plus size.

Feliz Aniversário Preta Gil!!!

Fotos: Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário