Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

Por Cintia Bueno

Entramos no Outono! Estação em que ficamos mais elegantes, da moda com tons mais escuros e sóbrios. As tendências são acompanhadas nos esmaltes, que enaltecem ainda mais a elegância e feminilidade.

A Risqué, em parceria com Reinaldo Lourenço, desenvolveu seis novas cores e lançou a “Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter”. A coleção traz tons sombrios, quentes e terrosos, como vermelho, lilás, azul, cinza e marrom. As cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos.


Uma prévia da coleção foi apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012. E agora, oficialmente, para nós consumidoras.

A “Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter” está à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil desde o início de março.

O preço sugerido é de R$ 3,10 cada.

Foto: gloss.abril.com.br/blog/que-beleza

Vermelho Fundamental! - Esmalte vermelho é um clássico que não pode faltar em nenhuma coleção. Nesta coleção o tom é de um vermelho rosado e sóbrio, parece um goiaba, que particularmente, adoro.

Novo Azul! – Uma cor ousada de azul escuro com toque de brilho. Na sombra parece preto, mas no sol fica um azul forte e radiante.

Cinza Incerto! – Foi inspirado no jogo de luz e sombra do Outono/Inverno, lembra um marrom claro.

Violeta Chic! – Delicado e elegante, um violeta chiquérrimo.

Verde Diferente! – Com brilhos e reflexos dourados sem ser chamativo. Mais uma cor super elegante.

Marrom que Faltava! – Combina os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso vibrante. Esmalte ultra cremoso e com reflexos de brilho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário