Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012


Miss Nordeste Plus Size
Por Carolinne Ribeiro


Sim… No Nordeste também tem Plus Size!!! Afinal as diferenças estão além das fronteiras de cidades, estados ou países. E quem bom, não é mesmo? Imaginem só, se todos fossem iguais... Eca.... Não teria graça nenhuma!!! Pelo menos na minha humilde opinião... Rsrsrs...

Penso também que as mulheres de fato, com atitude, diferentes e principalmente acima do peso que vivem no Nordeste, devem sofrer uma pressão absurda, pois estão em cidades praianas, com temperaturas altas e os trajes que predominam são os curtinhos, o biquíni, a alcinha... e é uma delícia! Entretanto é muito mais exposição... Porque as pessoas ainda não aceitam o diferente no meio do comum.

E indo contra a maré e com o objetivo de mostrar a beleza nas curvas acentuadas da Mulher Nordestina, a minha amiga Jaqueline Queiroz promoveu esse concurso para eleger a representante PLUS SIZE da região mais ensolarada do nosso país. 


E está chegando a hora de conhecermos a mulher plus size mais bela da região Nordeste.  

Terça-feira, dia 29/05 ás 19h00 no Espaço Manix, será realizado o *Miss Nordeste Plus Size*.

O evento esta sendo muito promovido pelas mídias regionais e até nacional, terá a mesma qualidade dos desfiles Plus Size Fashion Fortaleza organizados pela Jacky que eu já tive o prazer de ser convidada e participar, dêem uma olhada nas fotos abaixo para vocês terem a noção da estrutura e qualidade do evento que em breve terá sua terceira edição.


Gostaria de desejar ***BOA SORTE*** a todas as candidatas!!!
Estou torcendo por vocês =)


Se estiverem em Fortaleza na data, prestigiem esse concurso maravilhoso!!!

Informações: 
Via de Produção: Jacky Queiroz - (85) 8750.7982

Um comentário:

  1. Olá! Sou Jamila Dias, candidata representante de GUARAMIRANGA. Mais do que participar, aderimos ao projeto de valorização das "grandes" mulheres. As belezas individuais de cada candidata demonstram o quanto o povo brasileiro é diversificado. Obrigada pela divulgação. Matéria belíssima. E viva a diversidade. Como o tema diz, é uma beleza em evidência quebrando tabus!!!

    ResponderExcluir