Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Realizado pelo Blog “Gordinhas do Brasil”, o concurso Miss Plus Size Brasil Virtual chega à sua segunda edição.
Não sei se sabem, mas fui a vencedora da MPSBV 2011 e posso afirmar com toda propriedade que o concurso, além de possuir grande visibilidade, é extremamente idôneo e organizado. Super recomendo, meninas!!!
Concedi um depoimento para o site oficial do concurso e quero compartilhar com vocês.

Vencedora do MPSBV (Miss Plus Size Brasil Virtual 2011)
Cintia Bueno Moreira
São Paulo - SP
"Como sou modelo plus size há pouco tempo (7 meses), encontrei no concurso um caminho de divulgar meu material, de adquirir notoriedade. Enviei minha inscrição faltando 9 minutos para encerrar a Etapa Sudeste. Tinha expectativa de ficar entre as primeiras colocações, mas quando saiu o resultado e vi meu nome em primeiro lugar, não acreditei. Foi uma grande surpresa. Fiquei muito feliz de ser escolhida, entre tantas candidatas lindas, para representar a beleza plus size do estado de São Paulo. E depois, sendo eleita a Miss Plus Size Brasil Virtual, a alegria foi maior ainda.
Sou totalmente a favor dos concursos de beleza plus size, que enaltecem a beleza das mulheres, que independente de seu peso, são lindas e sensuais. Uma maneira de valorizar as curvas das mulheres que lutam pelo direito de serem felizes do jeitinho que são.
Participar do concurso contribuiu na divulgação do meu trabalho, mas também me levou a conhecer pessoas maravilhosas. Além de me ajudar a ser mais confiante, já que ser eleita a Miss Brasil Plus Size, dá um up na auto-estima de qualquer mulher. Aprendi que não precisamos estar inseridas num padrão de beleza, determinado pela indústria da moda e reproduzido pela mídia, para sermos felizes. O segredo é se amar."

Para mais informações sobre o concurso, acessem: http://www.missplussizebrasil.com/


2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, Cíntia! Seu blog está bem interessante. Só hj parei, de fato, pra lê-lo. Me identifiquei bastante com ele.
    Beijinhos,
    Tatiane do Facebook (Do que as mulheres gostam e mulheres bonitas por dentro e por fora).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!
      Que bom que está gostando do Blog. Faço com muito carinho para todas vocês!
      Volte sempre! :D

      Bjão!!!

      Excluir